"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NUNCA FOMOS À LUA

COMO VIVEMOS NUM MUNDO DE ILUSÃO, MUITAS COISAS QUE NOS ENSINARAM A VIDA TODA, VEMOS NUM DETERMINADO MOMENTO, QUANDO ADQUIRIMOS GNOSE, QUE ELAS OU FORAM DISTORCIDAS OU NÃO EXISTEM, EXEMPLO “COELHO DA PASCOA” OU PAPAI NOEL, QUE NA VERDADE É UM MITO CRIADO, NOS MOLDES QUE CONHECEMOS HOJE,  PELA PROPAGANDA DA COCA COLA, EIS QUE A MEDIDA QUE VAMOS CRESCENDO VEMOS QUE ELES NÃO EXISTEM, OU NO CASO DO PAPAI NOEL, É UMA ALEGORIA PARA LEMBRAR DE SÃO NICOLAU...

A PARTIR DESSE BREVE INICIO APRESENTO UMA DAS MAIORES FARSAS DA HUMANIDADE, NUNCA FOMOS A LUA...


PARA COMPREENDER MELHOR TEMOS QUE TER UMA BREVE NOÇÃO HISTORICA E VOLTARMOS 40 ANOS, AUGE DA GUERRA FRIA, A ENTAO UNIÃO SOVIÉTICA ESTAVA ANOS A FRENTE DA GUERRA ESPACIAL, ONDE A CONQUISTA DA LUA ERA O APOGEU.


EM 1957 A URSS COLOCOU O PRIMEIRO SATELITE EM ÓRBITA, SPUTINIK, FATO QUE CAUSOU PANICO ENTRE OS AMERICANOS, NO MESMO ANO CONSEGUEM COLOCAR O PRIMEIRO SER VIVO EM ORBITA, A CADELA LAIKA.

 
 
 



EM 1959 A PRIMEIRA SONDA ESPACIAL LUNIK II, E EM 1961 O PRIMEIRO HOMEM NA ORBITA TERRESTRE, YURI GAGARIN.

OS ESTADUNIDENSES NECESSITAVAM DE UMA RESPOSTA, POIS SEU PROGRAMA ESPACIAL VINHA DE CONSTATES FRACAÇOS, A PRESSÃO POPULAR VINHA EM PROGRESSAO GEOMETRICA, EIS QUE, DE REPENTE CHEGAM A LUA EM 1969, NUMA TRANSMISSÃO AO VIVO E EM TEMPO REAL, E GANHAM A CORRIDA ESPACIAL.



NUMA ANALOGIA, SERIA COMO BEBES, ONDE O RUSSO VINHA ENGATINHANDO, DANDO AS PRIMEIRAS CAMINHADAS, CAMINHANDO FIRMIMENTE, PARA DEPOIS E SO ASSIM CORRER.

OS ESTADUNIDENSES, PARTEM DO ENGATINHAR A CORRIDA, NUM SO PASSO.


SE ESTA ACHANDO MUITO FANTASIOSO UMA FRAUDE DESSA PROPORÇÃO, VAMOS CONHECER ALGUNS FATOS JÁ CRIADOS PELOS “AMERICANOS”....


HISTORICAMENTE OS EUA SEMPRE MANIPULARAM AS INFORMAÇÕES OU FATOS A SEU FAVOR, EM TODAS GUERRAS ELES FORÇARAM A ENTRADA,   SO LEMBRAREI DA ULTIMA E MAIS FRESCA EM NOSSAS MEMORIAS, “ELES TEM ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA POR ISSO VAMOS DERRUBAR SADDAN E INVADIR O IRAQUE”, NUNCA FORAM ENCONTRADAS TAIS ARMAS, MAS O PETROLEO FOI DEVIDAMENTE DIVIDIDO ENTRE OS “AMIGOS” DE W. BUSH, E HOJE TEM O SALDO DE 4 TRILHOES DE DOLLARES, GASTO NAS GUERRAS DO AFEGANISTAO E IRAQUE, QUASE O DOBRO DO PIB BRASILEIRO EM 2010.




MAS VOCE PODE ESTAR SE PERGUNTANDO, “MAS PASSOU NO FANTASTICO, ELES PROVARAM QUE FOMOS SIM"...REPAREM NO TOM DE SARCASMO DO APRESENTADOR, FEZ O QUE FAZEMOS QUANDO QUEREMOS DESPRESTIGIAR ALGUMA INFORMAÇÃO QUE SABEMOS SER VERDADE..





AI EU DIGO...A REDE GLOBO, A MESMA QUE MANIPULA INFORMAÇÕES, CRIA E DERRUBA QUEM QUER, POBRE DAQUELE QUE ACREDITA EM GLOBO OU NA MIDIA...



SÓ UM EXEMPLO...A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE EM 1989,  ENTRE COLLOR E LULA, PRA QUEM CONHECE A HISTÓRIA SABE QUE A GLOBO NA EDIÇÃO DO JN, EDITOU O DEBATE COM  OS MELHORES MOMENTOS DO COLLOR E OS PIORES DO LULA, ADVINHA QUEM GANHOU...O POR QUÊ ATE HJ NINGUEM SABE....





AGORA VAMOS AOS FATOS COMPROVANTES QUE NUNCA FOMOS A LUA


Resumo dos Indícios de Fraude
1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz seria o Sol e todas as sombras deveriam ser paralelas.




QUEM IRIA POSAR ALGO AO LADO DE UMA CRATERA?

 
2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais, A lua tem um quarto do tamanho da terra, isso sig­nifica que a Terra, vista da lua, dev­e­ria ser mais ou menos 4 vezes o tamanho que vemos a lua quando ela está cheia.
 
.
3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que não deveria haver penumbra na Lua devido à ausência da atmosfera.
TEORICAMENTE AS PALAVRAS UNITED STATES NÃO SERIAM VISTAS, POIS O SOL ESTA A SUA FRENTE
O ASTRONALTA TB NAO SERIA VISTO PQ ESTA NO MEIO DE UMA SOMBRA


4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas seriam ainda mais reluzentes.

 


 

5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA aparece tremulando na superfície lunar. Porém, não existe vento na Lua simplesmente porque na Lua não há atmosfera.


 


6 - Em centenas de fotos, há pegadas dos astronautas na Lua. Mas, seria difícil haver formação de pegadas devido à falta de umidade e de gravidade.

7 - Numa das fotos, há indício de alguém ter colocado embaixo de um dos pés do Módulo Lunar um montinho de terra para que este pé não ficasse no ar.

SE POUSOU COM PROPOLSOR OS PES DEVERIAM ESTAR TODOS EMPOEIRADOS E NÃO BRILHANDO DE TÃO LIMPOS

8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente naquele local. Não há marcas no solo do propulsor da nave.



9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago, coisa estranha pois a módulo pesa 13 ton.

10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível o suficiente para colocá-lo em órbita novamente
.
11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura que ocorre na Lua.
REPAREM QUE A FOTO ESTA CONTRA O SOL, NA EPOCA PRE CAMERA DIGITAL, OS FILMES QUEIRARIAM QUANDO CONTRA A LUZ, EM 1969 E MESMO EM 2011



12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.

13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.

14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).

15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.

16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos mostradas pela NASA com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

17 - Indício de Stanley Kubrick dentro da NASA, que poderia ter auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.

18 - Oficialmente, a NASA só teria realizado seis missões tripuladas à Lua, de 1969 a 1972, exatamente durante a gestão do presidente Richard Nixon. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.

19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Nixon poderia ter tramado a fraude do homem na Lua para atrair investimentos para os Estados Unidos. Sua história o condena.

21 - Mesmo gastando apenas 6 meses para programar uma nova viagem à Lua na década de 1960, George Bush diz que a NASA gastará 10 anos para levar o homem à Lua novamente.

22 - Plano dos Estados Unidos enviarem o homem à Lua é alterado de 2015 para 2020.

23 - NASA afirma que não deve conseguir levar o homem à Lua novamente até 2020.


Em 2006 a NASA  divul­gou para todo o plan­eta que “sumi­ram” 700 arquivos da viagem a lua, inclu­sive os vídeos orig­i­nais da mis­são Apollo e todos os negativos




OBS: Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick, o orçamento do filme foi de 10 milhões de Dolares. E esses efeitos especiais poderiam muito bem ser utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua, já que o gasto da NASA na época com a corrida espacial foi de 40 bilhoes de dolares.


AGORA DEPOIS DO EXPOSTO TIRE SUAS CONCLUSÕES....

23 comentários:

  1. Muito bom ,esta de parabens ,adorei o fato de vc usar a propria crítica em si ,como forte argumento ,pelo fato do video () filmado em tempo real,deixar claro que não tinha ninguen segurando a bandeira quando essa tremulava,e claro o fato da Nasa afirma que não deve levar o homen a lua até 2020,isso é fato,contra fatos não a argumentos.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Parabéns! Simplesmente fantástico a matéria. Por isso sou sua fã. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar para o tal modulo espacial já se vê que aquilo não tem condição alguma de pousar ou decolar de lugar algum!

    ResponderExcluir
  4. Fantásticooo! literalmente.

    As pessoas deveriam se preocupar mais em ler matérias como essa ao inves de sair pelas ruas com campanhas politicas entre outros! Não sabemos realmente a verdade, mais com certeza, se 10% da população interesse em saber mais sobre esse assunto, ja estariamos longe.

    Parabéns ao Blog!

    Junior
    www.queroclique.com
    www.agitosdagalera.com

    ResponderExcluir
  5. foi uma farsa dos EUA para impressionar a União Soviética , os estados unidos sempre foram nojentos e sempre serão , sempre matando civis , jogando bombas no povo e criando 'falsas guerras' em pobres países indefesos.

    ResponderExcluir
  6. cara sera que não rolou uma parada de energia volatil tipo la no chapolim ?:

    ResponderExcluir
  7. ainda bem ki temos pessoas ki sabem a verdade e naum ocultam, ha se todos vissem esse blog e olhassem bem para isso, e se libertassem da gnose que os infectaram. realidade na kbça

    ResponderExcluir
  8. algums questao que foram postas nesse SITE sao totalmente farsas...
    citanto apenas uma aqui.. o pouso da nase na lua pode ter sido muito bem com paraquedas...

    e como la nao tem gravidade nao precisaria de muito combustivel...

    SITE MAIS BESTA NADA HAVER AS COISAS QUE FORAM ESCRITAS AKI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM, SÓ PRA INFORMAR...NA LUA NÃO HA AR, E O PARA QUEDAS FUNCIONA DEVIDO A RESISTÊNCIA DO AR, QTO A GRAVIDADE REALMENTE SÓ PRECISARIA DE UM PRIMEIRO IMPULSO, MAS O PERCURSO DE VOLTA EXIGIRIA MTO COMBUSTIVEL....

      Excluir
  9. custa a crer que uma lata velha como aquela foi a lua em 69
    custa mais ainda que um ser humano tivesse coragem de naquela epoca entrar numa lata velha daquelas para ir pra lua
    incrivel mas a mim tb me custa acreditar que naquela altura alguem tenha ido a lua mas vai saber ne?

    ResponderExcluir
  10. Os E.U.A.é uma nação sem credibilidade...são inumeras as manipulações criadas em benefício próprio:homem na lúa,11 de setembro,JFK,Área 51,etc... são alguns de muitas falcatruagens,nas quais,uma infinidade de dólares são desviádos...e têm pessoas que ainda querem por seus pés naquele país,atrás do sonho de crescer em uma nação que é uma farsa...

    ResponderExcluir
  11. Interessante. Volta e meia esse tema volta a tona e me deixa com uma pulga atrás da orelha.

    Mas uma coisa me deixou cabreiro. Porque a URSS ou a China nunca questionaram a veracidade do pouso lunar? Em tese eles teriam como identificar se era realmente possível. E demonstrar uma "farsa" e desmoralizaçao do inimigo seria um trunfo fenomenal pra eles do ponto de vista ideologico, tanto internamente (propria polulação)quanto externamente (população do inimigo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom como esse mundo da política além de sujo e inimaginável as tramoias ultilizadas por ambos os lados, talvez Russia e China também tenham seus podres e não os querem revelados.... ai entra na especulação .......rsrsrs

      Excluir
    2. Você tem toda razão, as viagens à Lua foram verdadeiras, se por acaso eles tivessem montado uma farsa eles teriam feito uma meia dúzia de fotos e vídeos toscos mas na realidade existem milhares de fotos e vídeos de várias missões, e mais, procure por imagens feitas pela sonda Lunnar Reconnaissance Orbiter onde ela mostra equipamentos e trilhas deixados pelos astronautas na Lua.

      Excluir
    3. É verdade que tem muitos vídeos de imagens do espaço na net, as filmagens foram feitas a partir de sondas e até mesmo de dentro dos ônibus espaciais, o problema é que nenhum ser vivo consegue ultrapassar o Cinturão de Van Allen, sondas radio controladas ultrapassam o Cinturão de Van Allen (desde que não tenha ser vivo a bordo), um ônibus espacial apenas se aproximou do Cinturão de Van Allen em 1995 e teve que retornar pois as partículas de radiação penetravam no ônibus e batiam na retina dos astronautas que viam flash de luz.

      Excluir
    4. Para bloquear as partículas radioativas a blindagem da nave tem que ser muito espessa o que inviabilizaria a viagem pelo peso.

      Excluir
  12. Que bloguizinho sem vergonha, parece que vive de teorias conspiratórias sem pé nem cabeça, já existem até imagens de trilhas e equipamentos deixados na Lua pelos astronautas, vocês precisam procurar a ciência, parem de viver de teorias conspiratórias ridículas.

    ResponderExcluir
  13. Procurem por imagens feitas pela sonda Lunnar Reconnaissance Orbiter, ela mostra os locais de pousos dos astronautas na Lua, parem com este negócio de achar que tudo tem conspiração, isto é coisa de gente sem cultura.

    ResponderExcluir
  14. Amigo anônimo, quem conhece só um pouco de história, em se tratando de EUA, tudo é possível, forjaram guerras, ditaduras, incentivaram a injustiça e fome no mundo, ou seja, fizeram de tudo para manter seu imperialismo, tudo vindo dos estadunidenses é passível de questionamento e desconfiança...

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto, sem nenhum erro ortográfico e escrito por um especialista. Diga-me, onde fizeste a tua engenharia com especialização em viagens espaciais? Não me venhas com babaquices infundadas. Politicagem infundada só pra conseguir popularidade causa asco!

    ResponderExcluir
  16. Ao amigo acima, apenas discorra dos fatos! explique por que o homem foi a lua então ? prove concretamente, e você e astronauta ? e o jeep que deixaram na lua ? que combustível ele utilizou ? por que deixaram o jeep la ? como acionaram os motores para retornar a terra ? como atualmente em dias de chuva e ruim fazer ligação de celular ? explique por que os Negativos originais sumiram da Nasa ? por que eles não irão mais para a lua ? existem filmes para maquinas atuais que resistam tanta temperatura ? Obrigado! muito bom seu blog, PARABENS!

    ResponderExcluir
  17. Mais uma teoria da conspiração estúpida dos brasileiros e de outros tantos tolos de se acreditam em deuses, santos e santolos:
    http://sociedadeolhodehorus.blogspot.pt/…/nunca-fomos-lua.h…
    Sim, o homem pisou a lua!!
    Com isto quero dizer que os brasileiros (e nao só) têm uma mente demasiado fértil.. poucos conhecimentos e uma ignorancia medonha!!
    1 .- As sombras das várias direcções são por causa das luzes dos módulos lunares e da luz natural do sol!!
    Sim, os módulos lunares tinham que ter as luzes ligadas caso contrário os astronautas não viam nada!!
    2 - o Ponto 2 é completamente estúpido!
    Se estamos na lua, e a terra está a milhares de km, é só normal que a terra pareça pequena!!
    Tal como estamos na terra e a lua parece pequena!
    3- Novamente... os módulos lunares tinham luzes ligadas!!
    4 -Não, não faltam estrelas!
    As estrelas são nada mais nada menos que planetas!
    As fotos tiradas têm longa exposição e são tratadas digitalmente.
    As fotos na lua são tiradas de modo a que a terra se veja. Da lua para a terra a distancia é "curta" para que haja outros planetas "visiveis" a custa distancia.
    Na terra, o espectro alcançado é muito maior de modo a que se vejam estrelas!
    Vejam videos do espaço, gravados da Estação espacial e digam-me quantas estrelas vêm!
    5 - a bandeira tem uma barra de aluminio em l invertido de modo a que, na ausencia de gravidade (ou no caso, gravidade bastante reduzida), fique hirta!
    A bandeira a tremer, deve-se ao simples facto de que foi tirada segundos após ter sido colocada no sitio.
    Além do mais, vejam videos das Estações espaciais.... Verão que na ausencia de gravidade a água também treme, os plásticos também tremem.
    Na lua bastam tocar na bandeira e ela começa a tremer!!
    6 - mentira! A gravidade existe, é é quase nula comparada com a terra (1/6 da gravidade da terra).
    7 - Simpelsmente ridiculo....
    8- idem aspas aspas!
    9- com pouca gravidade o módulo cai mais devagar.
    10 - a força gravitacional é 1/6 da da terra, logo seria necessário muito pouco combustivel para levantar da lua, corrigir a direcção para a terra e o resto as forças gravitacionais faziam o resto..

    ResponderExcluir