"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - BRASIL (SEQUESTRO SILVIO SANTOS)

O sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, Senor Abravanel, também é digna de uma boa conspiração ou farsa como afirmam muitos. O início do sequestro, bem como o seu desfecho com a morte do sequestrador Fernando Dutra Pinto, são cercadas por inúmeros fatos mal explicados.

O que vou explanar aqui é uma versão pouco conhecida do grande público, bem diferente da versão oficial, e pelas evidências é bem verossível.

O ano era 2001, eis que todas as emissoras de tv/rádio noticiam o fato, Patrícia era sequestrada na porta de sua residência, por três homens vestidos de carteiros.

Mantida em cativeiro, no bairro do Morumbi, é pago o resgate de R$500.000,000, o sequestrador Fernando posterior troca tiro e mata dois dos três policiais que tentavam prende-lo, escapando pelo parapeito do prédio, retorna pela manhã a casa de Silvio Santos, o sequestra também, após ida pessoal do Governador ao local da negociação, Dutra Pinto libera Silvio e vai para um Centro de Detenção Provisória, e após alguns dias morre na cadeia.

Essa história todos conhecem, agora vamos aos detalhes dos fatos:


Fernando Dutra Pinto frequentava uma igreja evangélica, Vida Nova, a mesma que também frequentada por Patrícia e Irís Abravanel, esposa de Silvio. E indo mais além, Patrícia não só conhecia Fernando, como tinha um caso com ele.




Se isso está parecendo um absurdo, então pensem como um jovem, pobre e morador da periferia, conseguiria alugar uma casa no bairro do Morumbi? 
Esse grupo não conseguiria alugar uma casa nem na periferia

Para o sequestro, teria que conhecer muito bem os horários da casa e a rotina de Patrícia. E outra, a casa tinha circuito interno de filmagens, e estranhamente as câmeras estavam desligadas pela manhã, ou seja, ela mesmo foi ao encontro de Fernando.

Alegaram síndrome de Estocolmo para justificar o apego dela para com o sequestrador, na verdade não houve sequestro e sua afinidade com Fernando deu-se muito antes.

Observem que quando a jovem é "libertada" ela chega em casa dirigindo o próprio carro, e na entrevista coletiva não tem a mínima aparência de quem estava há sete dias no cativeiro, e ainda criticou o pai.


Dutra Pinto então é preso por policiais civis, e levado a delegacia, lá os policiais recebem ordens pra retornar ao Flat que Fernando se hospedara, com intuito de revistar o local, quando já estavam no Flat, com o sequestrador dominado e sentado ao chão, entram outras pessoas alegando serem policiais, uma outra teoria afirma que esses homens seriam membros do Mossad, serviço secreto e letal de Israel, já que Silvio Santos é judeu.
  Inicia-se um intenso tiroteio, no qual Fernando, ao contrário do veiculado que seria quase um "super homem", rasteja pelo chão com muito medo, e foge pelo corredor. Tanto que é encontrado sangue de uma quinta pessoas, até hoje não localizada, no evento morrem dois policiais e outro é baleado, sendo impossível Fernando ter lutado com os policiais, mesmo porque dois eram mestres de artes marciais.


Como não saiu como pretendia, Fernando sai de Alphaville e ruma para o Morumbi, adentra a casa pela manhã e depara-se com Silvio Santos, veja bem, ele já conhecia as dependências da casa, por isso a facilidade de entrar, eles não discutem e sim conversam, pois ninguém mais na casa acorda.


Com a repercussão do caso, e o evento no Flat, onde o acusaram de matar os policiais, Dutra Pinto negocia com Silvio para que não lhe acontecesse nada, entrega-se e é levado ao CDP do Belém.

Duas semanas depois vem a falecer na cadeia, após inúmeras suspeitas de envenenamento, Pneumonia, o laudo do IML oficial aponta que fora vítima de uma infecção generalizada por conta de um machucado nas costas, ou seja, o arquivo foi queimado, a história oficial morre com ele, botando uma pá de cal no assunto, e todos seguiram como se nada tivesse acontecido.

 Mais uma vez a mídia manipulou as informações e fez a todos de bobos, pois a história oficial é muito fantasiosa, e engraçado como o assunto não repercutiu sendo abafado por todos, nunca houve matérias investigativas, seria o tal corporativismo? 
  

20 comentários:

  1. HOJE EM DIA TUDO É POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um aliem!Um aliem!E eu to falando é do silvio santos!!

    ResponderExcluir
  3. tudo que esta escrito tem fundo de verdade eu acredito que foi armado sim tudo foi orquestrado por ss´:depois queimam o arquivo como no filme o preço de um resgate de mel guipsom que ele descobre que o policial esta envolvido .

    ResponderExcluir
  4. assim como a sua fortuna ele é um fantoche

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma armação ultra mirabolante incrivel e absolutamente possivel de ter sido criada por esse mentor da tv brasileira, realmente foi ma coisa de parar o pais, nem o show de calouros com sergunho malandro e pedro de lara conseguiu tamanho sucesso de ibope!

    ResponderExcluir
  6. Caralho, Mossad?
    Só pq o cara é judeu? e os caras da Mossad falam português sem sotaque?

    Quando a teoria da conspiração cresce, os furos aparecem.

    ResponderExcluir
  7. SEUS INUTEIS!!!!!NÃO TEVE NENHUMA ARMAÇÃO NESTE SEQUESTRO....VCS SAÕ LOUCOS PENSAREM EM UMA SITUAÇÃO DESSAS!!!!!!!E SE FOSSE VCS NO LUGAR DE SILVIO SANTOS OU PATRICIA ABRAVANEL,O QUE FARIAM?????ALEM DISSO,NÃO TEM NADA A VER SE ELE É JUDEU OU NÃO.SILVIO SANTOS NUNCA FARIA ISSO PARA SE BENEFICIAR DA SITUAÇÃO E ATRAIR MAIS AUDIENCIA E POPULARIDADE PARA ELE E O SBT.VCS SAO UNS IDIOTAS....TOLOS,SEM VERGONHAS,INÚTEIS, E,ACIMA DE TUDO,BUCETUDOS,VÃO TOMA NO ........DA SUAS MÃES SEM VERGONHAS,SAFADOS,MENTIROSOS,SEM NOÇÃO......................
    ASS:ANDREI DE PÉROLA DO OESTE/PARANÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu caro eu sei quem tu és, sei muito bem os teus passos e o seu caminhar, saíba que nada passara despercebido por mim, e todos que fazem o mal pagará você sabe muito bem do que estou falando sem mais delongas, reflita sobre o que tu fez!!!

      Excluir
  8. Embora esse caso tenha de fato vários pontos obscuros, esse texto também apresenta umas teses um tanto absurdas, ou no mínimo esquisitas. Se o Mossad tivesse entrado em cena aqui no país, certamente no sequestrador já teria morrido muito antes de ser preso. Agora, que a morte do Dutra Pinto e o tiroteio que "vitimou" os policiais no hotel precisavam ser melhor apurados, isso precisavam sim

    ResponderExcluir
  9. ridiculo vei, o cara n devia ter morrido, ele era um cidadao de Deus, e a culpa toda é dessa gentalha do Silvio Santos.. quem mandou ser rico? doa pra nois vei, flw ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão de Deus sequestra e mata?? toma vergonha na tua cara e para de lamber bandido sua vaca

      Excluir
  10. Armação foi msmo pq como ele entrou na casa do silvio Santos, sendo q a tendência era a segurança aumentar na casa dele. Até hj eu bolo com esse sequestro. E ainda o cara morreu na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. O que houve com os outros sequestradores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estão pregando a palavra de Deus.... todos fz isso, não é de se estranhar

      Excluir
  12. Tem agente no Mossad falando tudo quanto é língua e com tudo o que é habilidade, de hacker pra cima; por certo existe até sacerdotes católicos e pastores protestantes; professores universitários e gentes de banco. Não se iluda, de repente há um perto de você e com sotaque caipira. Ou você pensa que judeu sionista é natural de algum país específico? Invadiram e ocupam a Palestina, mas estão espalhados como o vírus da Influenza. Alerta!!!!

    ResponderExcluir
  13. Assim como é possível sim que a troca de tiros, que vitimou os 2 policiais tenha sido efetivado pelo Mossad (por que não?), tb a morte de FDP tenha sido assassinato premeditado, possivelmente tb, e por que não, tb efetivado pelo mesmo Mossad....

    "Ah, não tem provas de envenenamento, no laudo do IML, nos examos toxicologicos!". Ah sim CLARO QUE NÃO! Não sabes de venenos misteriosos, usados em assassinatos politicos de ato calibre, pela Russia e outros atos de serviços secretos? Esses venenos são potentes, 1 picograma (mil vezes menor que 1 micrograma) de tetratodonxina, o "veneno do baiacu" pode matar 6 pessoas! Venenos como esses, raros, misteriosos, e altamente sofisticados, alguns são desconhecidos até dos serviços secretos de paises contrarios, outros são conhecidos. Uns tem antidotos, outros não. Normalmente são fulminantes, em dosagens baixissimas, e claro, passam DESAPERCEBIDOS pelos melhores exames toxicologicos cadavericos! Somente exames sofisticados, altamente especificos, QUE NÃO SÃO USADOS nestas ocasiões, NEM os peritos locais desconhecem tais metodologias, poderiam alegar envenenamento, com agente X ou Y, desde q um batalhão de exames quimicos do sangue e das visceras do morto, exames sofisticados e altamente especificos para cada tipo desses venenos raros e misteriosos seja feito. E alguns desses venenos, mesmo com esses exames, se demorar muito fazer o exame, pode nem deixar rastros nem com o exame especifico (ao qual os paises normalmente não dispõe, não usam de praxe, nem os especialistas da area de IML sabem disso). Por exemplo, Hugo Chaves teve um cancer fulminante e morreu em poucos meses. Não poderia ter sido envenenado com uma destas substancias quando das visitas dele em NY ? comida ou roupa de cama ou ar do ar condicionado com polens do veneno ? Porque há todo tipo de veneno sofisticado: o que mata rapido, o que mata lento, o que mata mais lento ainda - mas provocando inumeras metatases cancerigenas fulminantes em poucas semanas ou meses... Tem de tudo um pouco. São venenos usados apenas por seviços secretos em alvos altamente precisos e de grande importancia para determinado país. Mas o Mossad, certamente, pode conseguir amostrar e usar, se quiser. João Goulart, presidente deposto do Brasil pelo "Golpe de 64", morreu no exilio, na Argentina. Há teorias que, agentes da CIA teriam adentrado na residencia dele quando não tinha ng e colocado veneno especializado (aquele q não sai em analises quimicas corriqueiras de laudo cadaverico...) na pilula de remedio q ele tomava diariamente para coração... E, morreu de ataque cardiaco. Sem levantar suspeitas, não é ? Por isso que Putim, presidente da russia, em rusgas com os EUA e a OTAN, esses tempos, não costuma mais visitar nenhum país, podem perceber q, todos q querem falar com ele tem q ir na Russia... Malandro morreu de velho.

    ResponderExcluir