"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SOCIEDADES SECRETAS




A maior parte dos seres humanos não está consciente da existência de tais forças nem dos efeitos provocados por aqueles que as utilizam com finalidades muito precisas. Isso explica, entre outras coisas, porque eles ainda se deixam abusar tão facilmente.




 
Eis aí o caminho seguido pelos Illuminati, que querem dominar o mundo; provocar tanto quanto possível a discórdia entre os seres humanos e as nações da Terra, que perdidos numa nuvem de informações contrárias, não poderão chegar até os verdadeiros investigadores.
As sociedades secretas internacionais servem-lhes de instrumento poderoso para semear a discórdia entre os seres humanos; nós as estudaremos mais de perto. Os seres humanos empenhados durante muito tempo em guerras acabarão cansando-se de combater e virão “implorar” um governo mundial.

A 27 de Abril de 1961, perante as Associações de Jornais Americanos em Nova Iorque, John F. Kennedy fez o seguinte discurso acusando as sociedades secretas:


Dois anos após ele foi assassinado, entre outros fatores que podem ter corroborado, ele também era contra as guerras, e pelo seu carisma seria reeleito e faria sucessores.


 O Grupo de Bilderberg



Esse grupo têm incluído membros como Ben Bernanke, a família real da Espanha e da Holanda, os funcionários do Banco Mundial e representantes de grandes corporações.
O grupo foi iniciado em 1954, e desde então tem reunido a cada ano como uma conferência exclusiva apenas para convidados, de líderes mundiais, os capitães da indústria, e os magnatas da mídia. O grupo começou originalmente como um meio de lidar com um traço de antiamericanismo que se alastrava pela Europa após a Segunda Guerra Mundial, mas ao longo dos anos, parece ter se transformou em uma discussão mais ampla sobre alcançar o entendimento mútuo entre culturas.

O Grupo Bilderberg tornou se polêmico por uma razão fundamental: não é permitido imprensa na conferência e não há detalhes significativos sobre os temas discutidos são sempre lançado oficialmente ao público. Esse tipo de sigilo, juntamente com a intensa segurança dos locais de reunião, que muitas vezes apresentam guardas armados, policiais e, até mesmo, aviões de combate patrulhando os céus. O mais popular é que o grupo tenta orientar o direcionamento de políticas públicas, mercados financeiros, e meios de comunicação em determinadas direções prescritas de sua escolha, talvez até com o objetivo de formar o chamado “governo do mundo.”

 
Ordem dos Templários
 



Também conhecida como A Ordem dos Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão, foi uma ordem de cavalaria militar bastante conhecida e existiu por aproximadamente dois séculos na Idade Média, fundada em 1096, na primeira Cruzada. 


Sua missão era proteger os peregrinos católicos que viajavam à Terra Santa, no trajeto Jerusalém/Europa. A Ordem tinha uma forma peculiar de atuar: o peregrino podia deixar uma soma de dinheiro na Europa e tirá-la em outro lugar; mas cobravam uma taxa por isso. 

Era tal a confiança que despertavam que não tardou para que suas instalações se transformassem em estabelecimentos bancários, ainda que informais, fazendo deles entre os séculos XII e XIII, os principais fornecedores de crédito a quem os poderosos da época recorriam. 

O controle desta ação era da igreja. Uma lenda conta que os Templários cultuavam a cabeça embalsamada de São João Batista, encontrada no Templo de Salomão. 

Numa sexta feira 13 foram acusados de heresia pelo rei da França juntamente com o Papa, na verdade estavam de olho nos tesouros dos templários, levados quase ao extermínio, poucos conseguiram fugir, fazendo-o através dos pedreiros, e através destes séculos após tornaram-se a Maçonaria( próximo post origem da maçonaria)


IIluminati
 

Conhecido como os Illuminati da Baviera, essa sociedade secreta foi fundada na Era do Iluminismo, no qual se inspirava, em 1º de maio de 1776. Existe uma teoria, ou uma crença, que essa sociedade ainda existe e controla os assuntos mundiais secretamente, como uma versão moderna ou uma continuidade dos Illuminati bávaros. Muitas pessoas acreditam que eles são o cérebro que está por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial.
Os Illuminati não pertencem a nenhuma religião, a nenhum partido, a nenhuma nação ou outro agrupamento, mas servem-se deles como cobertura..

Seu objetivo era acabar definitivamente com as crendices religiosas e estabelecer o verdadeiro conhecimento. Tinha como objetivo unir a Europa e criar um Governo Planetário. Mas a Alemanha não gostou da ideia de perder o Estado Germânico e acabaram por destruir a irmandade.
Segundo alguns entendidos, ela continua atuante e teria mesmo um braço norte americano, a chamada Skull and Bones. 



Skull and Bones
 

A sociedade estudantil americana, cuja tradução literal é crânio e ossos, foi fundada em 1832 e introduzida na Universidade de Yale, em New Haven, Connecticut (EUA), por William Huntington Russel e Alphonso Taft. Há um mistério que cerca a Skull and Bones: há quem diga que os “homens de ossos”, como são conhecidos seus membros, fazem parte de um grupo que está por trás dos acontecimentos históricos de maior importância do século, como o lançamento da bomba atômica de Hiroshima. “Caveira e Ossos” conta entre os seus membros Presidentes dos EUA, senadores e juízes da Suprema Corte, o que levou muitos a argumentar que o grupo funciona como uma espécie de organização clandestina para a elite de alta potência política.
Seus membros mais importantes são George W Bush, pai e filho, e o democrata John Kerry. Comenta-se também que seus membros se ajudam para que possam alcançar posições de poder na sociedade. A cada ano apenas 15 membros são eleitos para fazerem parte dessa sociedade, que conta hoje com apenas 800 membros.

As seguintes famílias dominam essa ordem desde 1833:

• Rockefeller (Standard Oil);
• Harriman (estradas de ferro);
• Weyerhaeuser (comércio de madeira);
• Sloane (comércio de varejo);
• Pillsbury (moagem de farinhas);
• Davison (J. P. Morgan);
• Payne (Standard Oil)


O CLUBE DE ROMA
 
 Ele foi criado pelo clã Rockefeller (em sua propriedade privada em Bellago, na Itália). São eles que o financiam ainda hoje. Sua principal finalidade é de também criar um governo mundial, apoiando-se na elite. Ele ainda elaborou uma religião mundial única e fez crer pela mídia em uma “crise de energia” e na super-população do nosso planeta. Segundo William Cooper, o “Clube de Roma” teria desenvolvido o vírus da AIDS (com o antídoto correspondente, é claro), e tê-lo-ia espalhado entre a população para introduzir o grande programa de saneamento das raças, tendo em vista o governo mundial da elite



Priorado de Sião
 

O Priorado de Sião seria uma sociedade secreta fundada em Jerusalém no ano de 1099 que jura proteção a um segredo do Santo Graal, entendido como uma hipotética descendência de Jesus Cristo, originada da formação de uma família constituída com Maria Madalena. No ano de 1300, essa ordem teria passado para a clandestinidade com o objetivo de evitar o mesmo fim dos Templários. Teria passado a se chamar Ordem Rosa Cruz Veritas, que não tem relação com nenhuma outra ordem do mesmo nome.



Maçonaria

 




A maçonaria é operada no mundo todo com membros de todos os escalões da sociedade, muitos em posição de poder.
É a partir da construção do Templo de Salomão que começa de verdade a história da Maçonaria, mas essa origem e a transição dos templários para os maçons será detalhada em um próximo post.
Acredita-se que esta organização secreta seja muito mais do que a associação medieval de maçons da pedra. Para entrar para esta organização você deve ser recomendado por um maçom e quando for aceito você não poderá revelar a identidade dos outros maçons ou de seus rituais.
A maçonaria nunca escondeu sua existência nem os seus objetivos. Surgida na Escócia do século XVII e rapidamente transferida para a Inglaterra, ela se definiu desde o início como uma ordem essencialmente filosófica e filantrópica. Pela difusão de um ensinamento esotérico, sem dogmas, o objetivo declarado do grupo é contribuir para o progresso da humanidade, e seus membros são encorajados a praticar o bem ao próximo e a promover a melhoria espiritual e moral.
Entretanto como o lema da revolução francesa, liberdade, fraternidade e igualdade, não eram pra todos, e sim para a burguesia, tal qual a maçonaria os usa, somente para os “irmãos”.
A reputação de “sociedade secreta” veio por causa dos inúmeros rituais que foram sendo criados com o tempo. Eles não estão escritos em lugar nenhum e consistem em senhas de reconhecimento mútuo e, sobretudo, em uma série de provas de iniciação: depois de se tornar irmão ou irmã, o “aprendiz” não deve mais falar, para poder se impregnar do saber dos mais velhos; em seguida, ele pode se tornar um “companheiro” e, finalmente, ascender ao nível de “mestria”.



SOCIEDADE VRIL




A meta da Sociedade Vril era aprender a controlar a energia Vril para curar e também para matar. Segundo eles, a energia Vril vinha do próprio planeta abaixo da Terra e era extremamente poderosa. Tão poderosa que eles resolveram usar esta energia para dominar o Mundo. Mas para se obter esta energia negativa, os membros realizavam desde orgias sexuais até sacríficos humanos (principalmente com crianças, pois acreditavam que estas, sendo puras, eram portas para outras dimensões onde eles poderiam ter acesso fácil a energia).
A meta da sociedade também era obter o máximo de mulheres seguidoras possíveis. Segundo a Sociedade, apenas as mulheres poderiam ceder a energia necessária para o Vril e para isso eram usadas com 3 finalidades: Sexo, Magia e Mediunidade.
Sociedade Vril com certeza foi uma das forças que causou a 2º Guerra Mundial, assim como a sociedade secreta Mão-negra ocasionou a 1º Guerra. Os membros se reuniam em túneis no subsolo espalhados por toda a Alemanha. Estes mesmo túneis também foram usados como depósitos de armas dos Nazistas.

Se compararmos a Sociedade Vril com a Sociedade Thule, a diferença pode resumir-se no seguinte: a Sociedade Thule ocupava-se das coisas materiais e políticas enquanto que a Sociedade Vril tinha ocupações referentes sobretudo ao Além. Mas elas tinham, mesmo assim, alguns pontos em comum. As duas estudavam a Atlântida, Thule, “a Ilha dos Bem Aventurados” de Gilgamesh, os relatórios originais entre os germanos e os mesopotâmicos, assim como os antigos santuários como Stonehenge com suas pedras eretas.


SOCIEDADE THULE
 

O nome Thule é derivado da ilha mítica Thule. O seu nome original era "Studiengruppe für germanisches Altertum" (Grupo de estudo para antiguidade germânica), mas em breve com a formação do Grupo de Thule, este começou a disseminar propaganda anti-republicana e anti-semítica. A Sociedade Thule, existe a cerca de 1.200 anos e desde sua fundação, teve como objetivo a promoção das antigas tradições religiosas européias, tais como o Druidismo, o Wotanismo, o Woragsmo, a Asatru e a Vanatru, desde sua fundação ela sempre foi dirigida por Druidas e Ghodis nos cargos de Grão Mestre e Venerável.
Foi um grupo precursor que teve importância na transformação do "Deutsche Arbeiter-Partei" (Partido Alemão dos Trabalhadores) que mais tarde se tornaria o NSDAP (Partido Nazista).
Contou com membros dos escalões de topo do partido, incluindo Rudolf Heb, Alfred Rosemberg, Adolf Hitler inclusive  que já era Grão Mestre Cátaro, foi iniciado na Sociedade Thule e no Grupo de Thule p enquanto estavam presos no forte de Landsberg.
Os seguidores da Sociedade Thule, como admitiu o próprio von Sebottendorff, estavam pouco interessados em suas teorias ocultistas, mas muito no racismo e em combater a judeus e comunistas.


Mesmo antes de a Sociedade de Thule tornaram-se um veículo para o nazismo, os membros estavam envolvidos em algumas atividades bastante bizarras. O mais estranho foi o fascínio do grupo com a raça ariana, cuja origem eles tentaram localizar a terra mítica de Thule, que os gregos tinham reivindicado e foi encontrada ao norte da Europa, perto da Islândia e Groenlândia.

“Última Thule”, tinha sido a capital do primeiro continente colonizado pelos arianos. Este se chamava Hiperbórea e teria sido mais antigo que a Lemúria e a Atlântida (continentes submersos, habitados antigamente por grandes civilizações). Na Escandinávia, existe uma lenda a respeito de “Última Thule” esse país maravilhoso no grande norte onde jamais havia o pôr do sol, e onde viviam os ancestrais da raça ariana.

Não conheciam guerras e eram vegetarianos (Hitler também, aliás). Pelos textos conhecidos a respeito de Thule, os hiperboreanos estavam bem mais adiantados em tecnologia e ter-se-iam servido dos Vril-ya, engenhos voadores que designamos hoje pelo nome de “OVNIs”. Graças a existência de dois campos magnéticos inversamente rotatórios, esses discos voadores eram capazes de levitar, atingiam velocidades enormes e realizavam manobras de voo, desempenho que observamos também nos OVNIs. Teriam utilizado a força Vril como potencial energético, quer dizer, como combustível.


Ordo Templi Orientis
 

Ordo Templi Orientis é uma organização mística que foi iniciada no começo do século XX. O grupo foi criado nos mesmos moldes dos maçons, e, supostamente, se baseiam em rituais e práticas ocultas como um meio para que os membros se deslocam de um nível de prestígio para outro dentro da organização. A filosofia geral do grupo foi a crença nas práticas esotéricas como um método de realização de uma verdadeira identidade. O famoso ocultista excêntrico Aleister Crowley foi quem compôs grande parte da tradição do grupo, incluindo um manifesto chamado de Mysteria Mystica Máxima, e ele se tornou mais tarde sua cabeça.


Ordem Rosacruz
 

Acredita-se que sua origem venha das antigas escolas místicas do Egito, por volta de 3361 a.C. A fraternidade foi revelada a público no século XVII.
A facção mais conhecida da Ordem Rosacruz é a AMORC (Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis), fundada por Harvey Spencer Lewis em 1915, cujo objetivo é orientar e prestar auxílio à evolução espiritual do homem. 


Ordem Kabbalística da Rosa-Cruz


A Ordem Kabbalística da Rosa-Cruz (OKRC) é uma tradição hermética fundada em Paris, em 1888, e seu primeiro grande mestre foi Stanislas de Guaita. Esta ordem é uma das poucas que preservou seus rituais e práticas em segredo até os nossos tempos. Até os dias de hoje a estrutura tradicional de todo fundamento não foi mudada. Por isso, sobrevive sem corrupção. É uma ordem que traz em si aspectos da filosofia do martinismo, da kaballa e do hermetismo. A OKRC não é somente uma escola filosófica. Seu objetivo é ensinar e iniciar pessoas que possuem o desejo autêntico de progredir espiritualmente.



Evidentemente há dezenas ou centenas de sociedades secretas pelo globo, estas são algumas das mais conhecidas ou importantes.


9 comentários:

  1. Respostas
    1. CONHECOMENTO SOBRE A VERDADE SEMPRE É MUITO BOM.

      Excluir
  2. Ao amigo criador desta página e aos leitores, gostaria de fazer uma pequena correção: a insígnia que foi colocada como sendo pertencente à sociedade chamada THULE ( a que possui o oroboros ) não é relacionada a esta socidade. Ela é a insígnia da Sociedade Teosófica, que NAÕ tem absolutamente nada de relações com o nazismo, nem com Adolf Hitler, nem com partido nazista. No mais, a página é muito boa e tem realmente muita coisa interessante e para ser pensada.

    ResponderExcluir
  3. Conhecer a verdade e a verdade vos liberta-rá.Frase bíblica.
    Livrar da ignominia,da ignorância do ser.

    ResponderExcluir
  4. eu sou illuminati

    imperium super vias et loca youtubeanos


    et Dara yahushua securitatem Christos

    YAOHUSHUA Christus semel dixit: cognoscetis veritatem, et veritas liberabit vos liberaverit
    December XXVI, MMXVI: novi consilium,

    ResponderExcluir
  5. Eh possível algum adepto de uma ordem qualquer c identificar usando uma marca corporal(desenho ou tatuagem)?

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso este site ! Há grupo de Whats ? Quão importante seria que as pessoas tivessem capacidade de se abrirem para conhecer as verdades , pena que não é assim, mas os poucos que forem aceitando se conscientizar já é esplêndido !

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um dólar americano que tem olho que tudo vê eu ganhei do meu tio

    ResponderExcluir