"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - BRASIL (TANCREDO NEVES)

TALVEZ A MAIOR TEORIA CONSPIRATÓRIA BRASILEIRA, A MORTE OU O ASSASSINATO DE TANCREDO, FATO MUITO CONTROVERSO, QUE PELAS EVIDÊNCIAS DENOTAM QUE ALGO DE ESTRANHO ACONTECEU AO PRESIDENTE ELEITO.

NO CONTEXTO HISTÓRICO VAMOS AOS FATOS....

O BRASIL VIVIA  UMA DITADURA MILITAR,  QUE TEVE SUA GÊNESE NUM GOLPE EM 01º DE ABRIL DE 1964 ( SIM 1º, POIS 31 DE MARÇO FOI INSERIDO PRA NÃO COINCIDIR COM O DIA DA MENTIRA), A POPULAÇÃO JÁ SUFOCADA PELAS ARBITRARIEDADES  E ATROCIDADES DOS MILITARES QUE SE PERPETUAVAM NO PODER, A ABERTURA POLÍTICA VINHA A CONTA GOTAS, APÓS 21 ANOS O POVO SONHAVA COM UM PRESIDENTE CIVIL E O FIM DA DITADURA.


NAS ELEIÇÕES DE 1985 DOIS CANDIDATOS ERAM COGITADOS A SEREM ELEITOS, AINDA DE FORMA INDIRETA, CURRAL ELEITORAL, DE UM LADO PAULO MALUF, PDS (ANTIGO ARENA), DE OUTRO TANCREDO NEVES, PMDB (ANTIGO MDB), A VITÓRIA FOI DE TANCREDO.
ENTRETANTO OS MILITARES FALAVAM A ÉPOCA DE UMA TRANSIÇÃO LENTA, GRADUAL E SEGURA, QUERIA MAIS UM GOVERNO "DELES" PRA AI SIM TER UM DA OPOSIÇÃO, POR ISSO O VICE DE TANCREDO ERA JOSÉ SARNEY, PDS, ESTRANHO NÃO? 

TANCREDO GANHA MÁS NÃO LEVA, HOMEM COM UMA SAÚDE DE FERRO DE REPENTE FALECEU A 21 DE ABRIL DE 1985.

A CONSPIRAÇÃO:

DEPOIS DA VITÓRIA, UM DIA ANTES DA POSSE, SUBITAMENTE TANCREDO É ACOMETIDO POR UMA DOENÇA INTESTINAL, SENDO QUE AO MESMO TEMPO SEU MORDOMO, JOÃO ROSA, TAMBÉM É INTERNADO COM AS MESMA FORTES DORES ABDOMINAIS, OU SEJA, PROVAVELMENTE FORAM ENVENENADOS.

UM ANO ANTES EM OUTUBRO DE 1984, PAULO MALUF PROCURA O GENERAL NEWTON CRUZ E FAZ UMA PROPOSTA DE UM GOLPE, POIS A DERROTA DO GOVERNO ERA IMINENTE.
REPAREM NA PARTE 1:00

SEGUNDO O AUTOR LUIS MIR, EM SEU LIVRO SOBRE O EVENTO, AFIRMA QUE TANCREDO  MORREU EM 12 DE ABRIL, SENDO MANTIDO EM SEGREDO PARA COINCIDIR COM O 21 ABRIL, DIA DE OUTRA FARSA, QUE É TIDA COMO DIA DE UM HERÓI NACIONAL, TIRADENTES.
REPAREM NA SEMELHANÇA COM A IMAGEM TIDA COMO A DE JESUS, COISA PROPOSITAL É CLARO
HÁ UMA SEGUNDA CORRENTE A QUAL AFIRMA QUE TANCREDO FOI A MISSA CELEBRATIVA DA ELEIÇÃO, E QUE NUM APAGAR DE LUZES OUVIU-SE UM ESTAMPIDO, O QUAL TERIA VITIMADO O PRESIDENTE ELEITO, NESSE EVENTO A JORNALISTA QUE COBRIA OS FATOS EM BRASILIA, GLÓRIA MARIA, VIU TUDO E OU FOI ATINGIDA TAMBÉM, E QUE POR ESSE MOTIVO FOI RETIRADA DO PAÍS E A PARTIR DE ENTÃO TORNA-SE CORRESPONDENTE NA EUROPA, VOLTANDO AO BRASIL SÓ ANOS DEPOIS.

ENVENENADO OU BALEADO, O FATO É QUE A DITADURA IMPÔS QUE O VICE FOSSE SARNEY, POR QUE SERIA? A REDE GLOBO TORNOU A TRAGÉDIA UM MEGA EVENTO DE COMOÇÃO NACIONAL, ESCONDENDO MUITOS FATOS, COISA CORRIQUEIRA NA HISTÓRIA DA GLOBO,  QUAL INTERESSE DA GLOBO NESSE TEATRO? 




O MELHOR HOSPITAL DE BRASILIA ERA A PONTE AÉREA PRA SÃO PAULO, POR QUE ELE NÃO FOI LEVADO A SAMPA E MANTIDO EM HOSPITAIS LOCAIS, OS QUAIS NÃO TINHAM RECURSOS PARA QUAISQUER CIRURGIA, MUITO MENOS DE ALTO RISCO, POR QUE?

O POVO COMO SEMPRE TOMOU NA "CABEÇA", UMA ONDA DE ESPERANÇA SURGIA COM A POSSÍVEL POSSE DE TANCREDO,  UM POLÍTICO MUITO HÁBIL, QUE NUNCA SE ENVOLVEU EM NENHUMA LUTA POPULAR, VIROU O SALVADOR DA PÁTRIA, CLARO QUE SUA MORTE E O TEATRO FEITO AJUDARAM A ATINGIR ESSE STATUS, PROVAVELMENTE SE NÃO MORRESSE O BRASIL IA SER GOVERNADO DA MESMA FORMA QUE FOI PELO SARNEY, POIS SEMPRE INTERESSES ESCUSOS PREVALECEM AOS DA POPULAÇÃO EM GERAL.




O  FATO É QUE A VONTADE DA DITADURA PREVALECEU, UMA TRANSIÇÃO LENTA, GRADUAL E SEGURA...





2 comentários:

  1. Cade os militares ?????????? Precisamos dos militares novamente no governo urgente

    ResponderExcluir
  2. Houve duas edições de capa do Jornal O GLOBO ( a segunda saiu próximo ao meio dia ) alguém consegue foto da primeira capa ?

    Qual o motivo da "segurança especial" do Tancredo no último local que apareceu em público? Vieram do Rio de Janeiro ..... porquê????????


    O que aconteceu com os dois seguranças do Tancredo naquela véspera ??? Porque deram entrada no Hospital de Base no mesmo momento do Tancredo ??

    ResponderExcluir