"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O OLHO QUE TUDO VÊ

Um dos símbolos mais fortes que existe, é sem dúvida o Olho de Hórus, que remonta há aproximadamente 5.000, e que como explicado em Post anterior, é um amuleto que sintetiza o conhecimento, pois para os egípcios o olho interioriza o exterior, faz o elo entro o mundo que vemos e nossa mente.
Entretanto com o passar dos séculos, esse símbolo foi se transformando, e também sendo usado para outros fins escusos, como por exemplo um símbolo de  "dominação e manipulação".
Presente em algumas sociedades secretas, como a Maçonaria e os Illuminati da Baviera, tornou-se o Olho da Providência ou o Olho que tudo vê.



Seria um lembrete de que GADU (Grande Arquiteto do Universo) observa a todos.
 Matrix, após Neo tomar a Pílula Vermelha
Em 1782 o Olho da Providência foi adotado como parte do simbolismo no verso do Grande selo dos Estados Unidos da América.

Annuit Coeptis: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos" 

Novus Ordo Seclorum: "Nova Ordem dos Séculos" 

ou simplesmente NOVA ORDEM MUNDIAL
Segundo a teoria da conspiração, em que membros de sociedades secretas teriam um plano de dominação global, manipulando a população, fomentando guerras, conduzindo as grandes mídias, televisivas, internet e jornais, para que estas manipulem a opinião popular de acordo com seu interesse, e "adestrem" o povo para não pensar.
Más será que realmente estamos sendo manipulados, observados e conduzidos como rebanho?
Vejamos o quão grande são os braços dessas sociedades, e os indícios que corroboram para acreditarmos que certas teorias conspiratórias merecem alguma atenção, pois as evidencias são latentes.









Programa CQC


Abertura das Olimpíadas Londres 2012 - presença maçonica


3 comentários:

  1. eu nunca tinha parado para pensar sobre e agora que estou pesquisando sobre o assunto ando um pouco preocupada e com medo também do que as personalidades influentes do mundo envolvidas nas sociedades secretas possam fazer com mo Mundo daqui pra frente....

    ResponderExcluir
  2. Faz todo sentido. De fato há uma grande manipulação da massa em geral.

    ResponderExcluir