"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

"UMA MENTE EXPANDIDA PELO CONHECIMENTO JAMAIS RETORNA AO SEU TAMANHO ORIGINAL"

sexta-feira, 2 de março de 2012

O MITO DE OSAMA BIN LADEN

Provavelmente a personalidade mais temida e polemizada desse terceiro milênio, uma história cheia de brechas, questões mal explicadas, que teve sua origem e seu desfecho da mesma forma...enigmáticos.
Essa personalidade é Osama Bin Laden, o maior terrorista que já existiu? Ou um fantoche criado para ocultar a verdade? Quem ele era na verdade? 

Vamos ao contexto histórico:

O mundo estava dividido entre dois blocos, o capitalista, liderados pelos EUA, e o socialista, pelos URSS, numa briga de gato e rato, quando os russos tentavam aliciar ou dominar algum país, os EUA faziam de tudo para evitar, mesmo que isso levasse a uma guerra, como foi a do Vietnã.

Em 1979, os russos invadem o Afeganistão, pelos bastidores os EUA ajudam financeiramente os mujahidin, combatentes afegãos, conforme demonstrado no filme Jogos de Poder, com Tom Hanks.

Ajudaram os afegãos com a bagatela de 1 bilhão de dólares, e a época era uma quantia imensurável, basta lembrar, para quem já tem mais de 30 anos, que existia o Homem de Seis Milhões de Dólares,  série  sobre um ciborgue Steve Austin, interpretado pelo ator Lee Majors, pois a quantia gasta de 6 mi era uma quantia absurda que dava pra construir um homem com tecnologia de máquina.




Pois bem, após financiar os mujahidin, nao só com dinheiro, más com treinamento também, estes expulsão os russos do Afeganistão. Só que de posse de AK's 47, lançadores de mísseis, entre outras armas de guerra, esses grupos contralam o país. Uma parte dissidente cria a Al qaeda (a base), aqui entra nosso personagem.

Um dos que receberam treinamento dos estadunidenses é exatamente Osama Bin Laden, filho da segunda família mais rica da Arábia Saudita, que foi criado ao lado da nobresa de seu país natal.

As décadas que se seguiram a partir  dos anos 80, foram recheada de bons contratos entre as famílias Walker Bush e Bin Laden, sempre regadas a petrodólares. Com o pseudo ataque ao WTC, ninguém pode voar, entretanto foram retirados na calada da noite mais de 100 pessoas com sobrenome Bin Ladem, que estavam em teritório estadunidense, e sem dar muita explicação do por quê.

Agora vamos ao centro da controvérsia, como um terrorista que vivia numa caverna conseguiria orquestrar um plano preciso de ataque a maior potencia do mundo? Como, mesmo que isso fosse possível, demorariam mais de 10 anos para o localizar, mesmo tendo gastado mais de 4 trilhões de dolares nessas investidas contra o "terror"? E quando supostamente o exterminaram, ele estava numa casa em Abbottabad, no Paquistão, e não numa caverna como sempre fora dito, e mesmo assim não iria haver nenhuma vídeo/foto pra dar publicidade ao fato, como as filmagens do enforcamento de Sadan, estranho não?


Os EUA tal qual a Roma antiga, é uma máquina que sobrevive da guerra, dos espólios, ao longo das décadas sempre arrumaram algum pretesto para se enfiarem numa boa e rentosa guerra, veja nesse caso mais recente, invadiram, derrubaram Sadan, alegando as tais armas de destruição em massa, lotearam os poços de petróleo, só lembrar que os Bush e a maioria do seus aliados são intimamente ligados ao ouro negro, faturaram bilhões com essas pseudo guerras.

Algumas coisas são mais que certas nessas história nefasta:

Osama Bin Laden ou já estava morto bem antes de 11/09/2001 ou por ser a ovelha negra, o mal quisto da família Bin Laden foi jogado como "boi de piranha" para recair a culpa somente nele e desviar o foco;



Os planos para a dominação de Afeganistão e Iraque já estavam traçados muito antes de setembro de 2001;

Reparem nos videos Zeitgeist (http://sociedadeolhodehorus.blogspot.com/2011/10/gnose.html e Wake Up Saindo da Matrix (http://sociedadeolhodehorus.blogspot.com/2011/10/matrix-e-gnose.html), que as torres foram na verdade uma demolição controlada, justamente para dar o pretexto necessário a guerra. Você deve estar pensando, mais e as pessoas que morreram? Bom, alguns matam por um celular velho, imagina por bilhões o que certas pessoas não fariam;
reparem como os EUA sempre forjaram eventos para participarem das guerras

O atentando ao Pentágono também foi uma farsa monstruosa, não acharam fuselagem, o impacto só abriu um buraco no interior da estrutura, algo parecido com o impacto de um míssel, até a turbina que era de titânio some, veja as imagens no vídeo...

reparem no gramado, intacto 
Foi noticiado que a torre 7 também desabou? Da mesma forma que as duas torres principais, só que não houve impacto nelas...
Muitos ainda não perceberam que vivem como em Matrix (mito da caverna), num mundo de ilusões colocados a nossa frente para não enxergarmos a verdade, a verdade de que somos escravos, fomos condicionados desde pequenos a acreditar no que diz uma caixinha que chamamos de TV,  por isso é tão difícil aceitar a realidade, por isso muitos tem dificuldades de aceitar que somos escravos do sistema, pois a mídia sempre distorce a realidade para que certos fatos não ganhem repercução, quanto mais alienado o povo, mais fácil será de o controlar.

Imaginem só em nosso país, o por quê da educação piorar a cada ano, criando uma legião de analfabetos funcionais e alienados, pois bem, imaginem o que aconteceria se o governo fornecesse uma educação de excelência para todos? Em menos de 10 anos teriamos uma REVOLUÇÃO, más que governo quer atirar contra o próprio pé, por isso viva o carnaval, big brother, a sagrada novela, o futebol....círculo vicioso.




  * Só um adendo, essa e outras histórias que parecem meio que absurdas, é só pesquisar, se aprofundar no tema que poderá tirar suas conclusões,  a gnose liberta, vá atrás do conhecimento e seja livre.

2 comentários:

  1. sempre desconfiei de algo a mais do que é contado pela mídia!! Boa postagem!!

    ResponderExcluir
  2. Excêlente postagem...coisa para poucos infelizmente!

    ResponderExcluir